quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Luto

Infelizmente o meu bebezinho Mordred não resistiu... Na madrugada de terça feira, ele faleceu... Por razões óbvias, não tive cabeça pra mais nada esses dias... Estou morrendo de saudades do meu anjinho, que me fazia companhia a todo momento...Cada vez que vou cozinhar me lembro de todas as vezes que tropecei nele, por que sempre ia pra cozinha comigo... Ao menos sei que ele se foi rodeado de muito amor e carinho, e que fiz tudo que era possível para que ele melhorasse...Enfim, aos poucos a dor diminui, e volto ás minhas atividades normais...
 Não saí da dieta por isso, e hoje já saí e caminhei por 1 hora, por que isso por incrível que pareça, ajuda!!! Até mais , pessoas, na próxima semana voltarei com receitas novas , e espero ter eliminado mais  1 kg pelo menos ... Bjusss!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário