quinta-feira, 8 de março de 2012

I'm Back!!! De novo,rsrsrsrs

Depois de váááárias semanas em ter um tempinho, fui obrigada a dar uma pausa... Tive basicamente uma estafa... trabalhando que nem uma louca, não só no meu emprego, como em casa também, não consegui manter a dieta por falta de tempo, exercícios então, nem pensar....
 Resultado: Pifei!!! Stress, hipertensão, enxaquecas terríveis... passei essa semana indo e voltando do hospital... Enfim, depois de uns dias de repouso,preciso encontrar uma maneira de conciliar tudo sem surtar...
Amanhã volto ao batente, mas vou administrar meu tempo de modo que cumpra minhas obrigações , mas não deixe de lado as pequenas coisas que me dão prazer... Na segunda feira, volto pra minha dieta, e decidi começar um novo hobby...bem, não é tão novo, porque sempre gostei de costurar, mas decidi que vou fazer minhas próprias roupas!!! Aguardem, em breve, as fotos do novos looks!!!
E uma retrospectiva das minhas últimas semanas... Até breve,pessoas....

Nenhum comentário:

Postar um comentário